Cristiano Ronaldo ganha homenagem após alcançar 400 gols pelo Real

O craque foi surpreendido pelo irmão e pelos amigos,

Cristiano Ronaldo ganhou uma homenagem descontraída após alcançar a marca de 400 gols com a camisa do Real Madrid, depois de anotar um hat-trick na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões. Quando saía do Santiago Bernabéu, na terça-feira, depois do confronto pelas semifinais, o craque foi surpreendido pelo irmão e pelos amigos, que imitaram a famosa comemoração de gol do camisa 7 (também executada por ele no duelo).

Nas imagens, dá para ver que CR7 ficou feliz com a brincadeira. Na quarta-feira, antes do treino do Real, o atacante recebeu uma homenagem do clube, com uma camisa e o número 400 às costas. Além de atingir a marca significativa no time, Cristiano alcançou outra marca importante, a de ser o primeiro esportista homem a alcançar 100 milhões de seguidores no Instagram.

Para se ter uma ideia do tamanho de CR7 no Instagram, ele tem 26 milhões de seguidores a mais do que o craque brasileiro Neymar e 29,2 milhões a mais do que Lionel Messi na rede social.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com