Cristiano Ronaldo ganha homenagem após alcançar 400 gols pelo Real

O craque foi surpreendido pelo irmão e pelos amigos,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo ganhou uma homenagem descontraída após alcançar a marca de 400 gols com a camisa do Real Madrid, depois de anotar um hat-trick na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões. Quando saía do Santiago Bernabéu, na terça-feira, depois do confronto pelas semifinais, o craque foi surpreendido pelo irmão e pelos amigos, que imitaram a famosa comemoração de gol do camisa 7 (também executada por ele no duelo).

Nas imagens, dá para ver que CR7 ficou feliz com a brincadeira. Na quarta-feira, antes do treino do Real, o atacante recebeu uma homenagem do clube, com uma camisa e o número 400 às costas. Além de atingir a marca significativa no time, Cristiano alcançou outra marca importante, a de ser o primeiro esportista homem a alcançar 100 milhões de seguidores no Instagram.

Para se ter uma ideia do tamanho de CR7 no Instagram, ele tem 26 milhões de seguidores a mais do que o craque brasileiro Neymar e 29,2 milhões a mais do que Lionel Messi na rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES