Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cristiano Ronaldo marca contra, e Real Madrid é derrotado pelo Granada

Internautas provocam português e pedem para Messi marcar duas vezes.

Cristiano Ronaldo marca contra, e Real Madrid é derrotado pelo Granada
Cristiano Ronaldo reclama durante o jogo | Reuters
Compartilhe

Cristiano Ronaldo voltou a balançar a rede e decidiu uma partida do Real Madrid neste sábado. Mas, dessa vez, o camisa 7 foi o vilão. Com um gol contra do português, o Granada venceu o time de José Mourinho por 1 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Los Cármenes.

O lance aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo. Nolito cobrou escanteio pela esquerda do ataque do Granada, Cristiano Ronaldo subiu para tentar cortar de cabeça e acabou desviando a bola para o fundo da rede do goleiro Diego López, que voltou a ser escalado como titular por Mourinho.

Logo após a jogada, internautas começaram a provocar o português nas redes sociais lembrando a última rodada, quando Cristiano Ronaldo marcou três vezes na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Getafe e no dia seguinte Lionel Messi fez quatro no 5 a 1 do Barcelona contra o Osasuna. No Twitter, torcedores do Barça passaram a pedir para o argentino marcar duas vezes contra no duelo com o Valencia, domingo, no Mestalla.





A derrota mantém o Real na terceira posição com 43 pontos, atrás de Barcelona (58) e Atlético de Madri (47). O rival da capital também atua no domingo, contra o Bétis, e a diferença da equipe de Mourinho para os dois primeiros colocados pode aumentar ainda mais. O Granada, que não vencia o Real em casa há 40 anos, é o 16º com 23, agora fora da zona de rebaixamento.

O Real volta a campo no próximo sábado contra o Sevilla, no Santiago Bernabéu, pela 23ª rodada. No dia 13, o time começa a disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United, em casa. A volta da semifinal da Copa do Rei contra o Barcelona será apenas no dia 27, no Camp Nou, após empate de 1 a 1 em Madri na última semana.

Neste sábado, Mourinho deixou Kaká fora da lista de relacionados, dando mais uma pista que não conta com o brasileiro. Mas o lateral-esquerdo Marcelo, recuperado de lesão, voltar a atuar e entrou em campo aos 20 do segundo tempo no lugar de Fábio Coentrão.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar