Cristiano Ronaldo marca e garante virada do United sobre a Atalanta

O time inglês viu a Atalanta abrir 2 a 0 no Old Trafford, mas buscou a virada para vencer por 3 a 2 na tarde de hoje.

Cristiano Ronaldo marca e garante virada do United sobre a Atalanta | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu de novo: o Manchester United conseguiu mais uma virada incrível na Liga dos Campeões. E novamente com gol decisivo de Cristiano Ronaldo. O time inglês viu a Atalanta abrir 2 a 0 no Old Trafford, mas buscou a virada para vencer por 3 a 2 na tarde de hoje.

O enredo foi de drama. Depois de a Atalanta abrir vantagem antes do intervalo com Pasalic e Demiral, o United reagiu no segundo tempo com gols de Rashford e Maguire. No fim, brilhou a estrela do craque: Cristiano Ronaldo "voou" para garantir de cabeça o gol da virada do Manchester.

Cristiano Ronaldo marca e garante virada do United sobre a AtalantaCom o resultado, o United assumiu a liderança do Grupo F. A equipe chegou a cair para a lanterna durante o confronto, mas fecha a rodada na ponta, com seis pontos. A Atalanta, com quatro, é vice-líder. Manchester United e Atalanta voltam se enfrentar na próxima rodada.

O confronto está marcado para o dia 2 de novembro, em Bérgamo, na Itália. Antes disso, os Diabos Vermelhos enfrentam Liverpool e Tottenham pelo Campeonato Inglês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES