Cristiano Ronaldo marca o 500º gol da carreira atuando em 3 clubes

O craque de 31 anos chegou ao 500º gol da carreira

O gol marcado por Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o América do México, na manhã desta quinta-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, não foi um gol qualquer. O craque de 31 anos chegou ao 500º gol da carreira atuando por apenas três clubes, Real Madrid, Manchester United e Sporting de Lisboa.

Nesta soma, não estão contabilizados os gols pela seleção de Portugal, que somam 79 desde o Sub-17 - 68 só pelo time principal. Pelo clube madrileno, o camisa 7 já marcou 377 vezes. Já pelo clube inglês, ele tem 118 marcados e apenas cinco pelo Sporting, time que o revelou. Além de chegar ao 500º gol na carreira, CR7 marcou pela primeira vez com a camisa do Real Madrid em Mundiais de Clubes, já que em 2014 o craque passou batido.

Além do gol de Cristiano Ronaldo, Benzema também deixou sua marca no duelo contra o América do México. O Real vai buscar o quinto título mundial contra o Kashima Antlers, no próximo domingo, às 8h30 (de Brasília), no Estádio Yokohama International, no Japão.

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com