Cristiano Ronaldo pagará R$ 61 milhões para Justiça Espanhola

O atacante é acusado de uma dívida de 14,7 milhões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governo da Espanha acusou Cristiano Ronaldo de quatro crimes fiscais e não ter pagado cerca de 14 milhões de euros ao fisco do país. No entanto, de acordo com informações do jornal El Mundo , depois de muita polêmica, o jogador português vai acertar suas contas com as autoridades espanholas.

Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo teria se declarado culpado das acusações e vai ainda efetuar o pagamento dos 14 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 61 milhões. Além disso, o craque do Real Madrid ainda quer neste valor estejam inclusos a dívida em falta e também a sanção por fraude.

O atacante é acusado de uma dívida de 14,7 milhões de euros referentes aos tributos de seus direitos de imagem. Os crimes fiscais teriam acontecido entre os anos de 2011 e 2014. Na ocasião, ele foi formalmente denunciado por suposta fraude fiscal e crimes econômicos e as autoridades da Espanha reforçam que o incumprimento das obrigações fiscais por parte do jogador foi ação "voluntária" e "consciente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES