Cristiano Ronaldo sofre para se recuperar da operação

Na semana passada, Cristiano Ronaldo iniciou as primeiras atividades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poucos jogadores entram em campo com a mesma alegria de Cristiano Ronaldo. O portugu?s costuma desfilar sorrisos na mesma propor??o que dribla os seus advers?rios. Mas desde que precisou ser operado para a corre??o de uma les?o no tornozelo, em julho, o meia do Manchester United n?o tem motivos para gargalhar. Em entrevista ? imprensa inglesa, ele fala como tem sido dif?cil ficar longe da bola.

- Eu nunca passei por uma situa??o como essa, ficar dois meses sem poder chutar uma bola. Tudo que mais quero ? me recuperar o mais rapidamente poss?vel. N?o estou acostumado a ficar muito tempo fora dos jogos e isso me deixa triste, arrasado. Mas o que me deixa mais calmo ? que o pior j? passou e eu preciso ser paciente - afirma o jogador, que tem previs?o de retorno aos gramados marcada para novembro.

Na semana passada, Cristiano Ronaldo iniciou as primeiras atividades junto com seus companheiros de Manchester United. Deu leve corridas ao redor do campo do centro de treinamento do clube.

- Estou me sentindo bem fisicamente e sei que a hora em que poderei voltar a chutar a bola est? chegando. Jogar futebol ? o que me deixa feliz - explica o jogador, sonhando com a conquista do pr?mio de melhor jogador do mundo, no fim do ano).

- Seria a realiza??o de um sonho se eu vencesse o pr?mio. Poucos jogadores fizeram o que eu fiz na ?ltima temporada. Eu acredito que eu possa ganhar dessa vez - deseja o jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES