Cristiano Ronaldo tem nome envolvido em polêmica com o exército colombiano

Imagens do jogador português são usadas em documento militar de jovem

CR7 | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo virou motivo de polêmica inusitada na Colômbia. O jogador português teve fotos vinculadas a um documento militar de um jovem do país latino. David Godoy, de 18 anos, divulgou nas redes sociais imagens da própria caderneta expedida pelas Forças Armadas do país contendo imagens do astro do futebol. 

O colombiano afirmou, em publicação, que, ao entrar em contato para reclamar do problema no documento, o representante militar alegou que não sabia como o erro teria acontecido. Segundo ao relato, o exército informou que teria sido o jovem que havia enviado as fotos de Cristiano Ronaldo para a emissão do documento.  

Cristiano Ronaldo teve o nome envolvido em polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo divulgado nas redes sociais, David reclama do serviço e contesta o valor cobrado para tal. Na Colômbia, o custo para se tirar o registro militar é de aproximadamente 1,6 milhão de pesos colombianos, cerca de R$ 1.773 na cotação atual.

- O Caderno Militar é muito caro para que gerem com a foto do Cristiano Ronaldo. Eu pergunto e eles me dizem que não sabem quem tirou minhas fotos, que tenho que tirar pessoalmente de novo, por que estão brincando com o tempo das pessoas? - publicou o jovem. 

Após o caso ganhar repercussão mundial, o exército colombiano se manifestou sobre o erro. Em nota, foi informado que a organização irá realizar as mudanças necessárias no documento e que será realizada uma revisão interna dos procedimentos para evitar novos erros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES