Cristiano Ronaldo treina com olho roxo pela seleção de Portugal; saiba mais

O choque aconteceu aos 12 minutos da primeira etapa. No lance, William Carvalho levantou na área e Cristiano Ronaldo subiu de cabeça para disputar com o goleiro Vaclik

Cristiano Ronaldo | Miguel Riopa/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo não passou despercebido na volta aos treinos da seleção de Portugal nesta segunda-feira. Isto porque o jogador está com o olho roxo após o choque com o goleiro Vaclik, da República Tcheca, na vitória pela Nations League.

O choque aconteceu aos 12 minutos da primeira etapa. No lance, William Carvalho levantou na área e Cristiano Ronaldo subiu de cabeça para disputar com o goleiro Vaclik, mas foi atingido pelo adversário. A jogada rendeu um sangramento no nariz do craque.

Cristiano Ronaldo com olho roxo em treino de Portugal (Foto: Miguel Riopa/AFP)

A equipe de Fernando Santos conquistou um grande resultado contra a República Tcheca. Os portugueses venceram com autoridade e aplicaram um 4 a 0 sem sustos neste sábado.

Leia Mais

Portugal volta a campo nesta terça-feira para enfrentar a Espanha pela última rodada do Grupo 2 da Liga A da Nations League. As equipes duelam pela vaga nas semifinais da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES