Cristiano Ronaldo vai sair do Real Madrid, diz jornal português

O pagamento atual gira em torno de 23,6 milhões de euros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid está a cada dia mais distante, segundo a imprensa portuguesa. A saída do jogador da equipe espanhola é dada como certa no final desta temporada devido ao descumprimento de promessas do presidente dos "merengues", Florentino Pérez.

De acordo com a edição do jornal português "Record" desta quinta-feira, o clube havia prometido uma renovação de contrato e um aumento de salário para 37 milhões de euros ao ano (já desconsiderando os impostos) quando o Real Madrid venceu a Liga dos Campeões da época 2016/2017. O pagamento atual, porém, gira em torno de 23,6 milhões de euros.

A decisão do jogador de deixar o clube foi apontada como "irreversível" pela publicação.

De acordo com informações do programa “El Partidazo de COPE”, reproduzidas pelo jornal “Mundo Deportivo”, o jogador tinha pedido um salário de 75 milhões de euros (cerca de R$ 328 milhões) por ano para renovar com o clube merengue. O significativo aumento seria para pagar suas pendências com a Justiça Espanhola. O contrato atual de CR7 com o Real é válido até 30 de junho de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES