Criticado, Neymar declara: “Podem achar o que quiserem”

Alvo de críticas na França, Neymar desabafa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imprensa francesa, em especial o jornal L'Equipe, não vem dando sossego a Neymar. Além disso, o jogador se mostra irritado com algumas notícias no Brasil que envolvem o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Fora do jogo entre PSG e Nantes, que acontece neste domingo (14), o craque foi às redes sociais e postou uma mensagem em tom de desabafo.

"Existem pessoas que vão gostar de você, e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. Não se culpe quando fulano achar que você é chato ou metido. As pessoas podem achar o que quiserem, isso não muda o que você é! Abaixar a cabeça só pra orar", escreveu Neymar em um post do Instagram.

Na última sexta-feira (12), o L'Equipe tratou o camisa 10 como o responsável pela inveja e por supostos atritos no vestiário do PSG. A reportagem de capa mostra um desconforto dos argentinos, como Di Maria, Pastore e Giovanni Lo Celso. O principal aliado deles seria Cavani, que já travou queda de braço com Neymar a respeito das cobranças de pênalti.

A viagem de Neymar ao Brasil no fim de 2017, alegando problemas pessoais e familiares, teria feito ressurgir os problemas internos. Ainda mais depois que Pastore e Cavani se atrasaram na reapresentação após o recesso para as festas de fim de ano e foram punidos por Unai Emery, além de criticados por Thiago Silva.

"O assunto dos atrasos faz ressurgir as tensões. Os argentinos e Cavani ainda não esquecem a viagem de Neymar ao Brasil com a autorização dos dirigentes", cita trecho da reportagem, que relembra que o atacante esteve em um festa durante o período, em fotos divulgadas em redes sociais.

"As declarações de Thiago Silva após os atrasos de Cavani e Pastore, seguido da resposta do argentino, dão ideia da bagunça no PSG. A direção e Unai Emery também mostram clara falha no comando", diz o jornal francês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES