Cruzeiro busca empate e afasta Flamengo da vice-liderança

Com o resultado, o Flamengo permanece na quarta colocação

O Cruzeiro saiu atrás, mas buscou o empate com o Flamengo por 1 a 1 no Mineirão, em um confronto agitado e equilibrado neste domingo. Éverton abriu o placar, e Sassá, com direito à popularmente conhecida ‘sarrada no ar’ na comemoração, definiu a igualdade no confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, o time celeste, que vinha de duas vitórias seguidas na competição, vai a 21 pontos, perde uma posição e figura na sétima posição da classificação. Já o Flamengo, que perdera para o Grêmio na última rodada, fica com 24 pontos, na quarta posição, e vê o próprio Grêmio abrir cinco unidades de diferença na vice-liderança, já que bateu a Ponte Preta. O Corinthians, que aparece no topo da tabela, só empatou no sábado e soma 36 pontos.

Paolo Guerreiro (Crédito: Reprodução)
Paolo Guerreiro (Crédito: Reprodução)

A partida deste domingo ainda marcou o primeiro reencontro de Everton Ribeiro com a torcida cruzeirense desde seu retorno ao Brasil, em junho. O meio foi um dos destaques do time mineiro na conquista do bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visitará o Fluminense no estádio Giulite Coutinho, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). Um dia antes, o Flamengo receberá o Palmeiras na Ilha do Urubu, às 21h45.

Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com