Cruzeiro e Atlético-MG empatam em clássico marcado por arbitragem polêmica

Com o resultado, a Raposa chega a sete pontos conquistados e permanece invicta na primeira colocação do Estadual

Cruzeiro e Atlético-MG em ação durante clássico pelo Campeonato Mineiro | Vinnicius Silva/Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em clássico marcado por pênaltis, expulsões de Dedé e Adilson e arbitragem bastante confusa, Cruzeiro e Atlético-MG empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo (27), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Fred, que reencontrou o ex-clube pela primeira vez desde que chegou à Toca da Raposa II, marcou o o primeiro gol do jogo ocorrido no Mineirão. Fábio Santos igualou o confronto.

Com o resultado, a Raposa chega a sete pontos conquistados e permanece invicta na primeira colocação do Estadual. O Galo fica momentaneamente na terceira posição, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará o Boa Esporte, em Varginha. O jogo será às 20h (de Brasília) de quarta-feira (30). No mesmo dia, às 21h30, o Atlético enfrentará a URT no Estádio Independência.

Fred reencontrou o Atlético-MG pela primeira vez depois de deixar o clube, em dezembro de 2017, para assinar com o Cruzeiro. O jogador ficou por um ano sem enfrentar o rival por conta das lesões. Na manhã deste domingo, ele sofreu pênalti de Igor Rabello e o converteu. Ao comemorar, o atacante foi em direção à torcida do clube para dançar o hit Piscininha, Amor. O camisa 9 precisou deixar o gramado por conta da expulsão de Dedé. A ideia de Mano era recompor o sistema defensivo.

Yimmi Chará não foi bem no jogo disputado na manhã deste domingo. O colombiano, escalado pelo lado esquerdo do ataque, pouco acrescentou à equipe e vacilou bastante quando foi acionado. Ele cometeu falhas em lances decisivos e errou muitos passes. Não à toa deixou o gramado substituído por David Terans.

Dedé foi crucial para a reação do Atlético-MG no clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro cometeu erro na saída de bola e fez pênalti em Yimmi Chará. Por conta do erro, o jogador acabou recebendo o segundo cartão amarelo e foi expulso. Fábio Santos ainda deixou a sua marca na ocasião.

Fábio Santos voltou a balançar as redes pelo Atlético-MG em partida disputada na manhã deste domingo (27), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O lateral esquerdo, que se tornou cobrador oficial do clube em 2017, marcou o primeiro da temporada. Ele já havia feito 11 gols pelo clube.

Adilson foi expulso durante o clássico ocorrido no Mineirão, na manhã deste domingo (27). O curioso é que o primeiro cartão do volante foi em um lance inusitado. Depois de dividida com Jadson, o jogador tropeçou no meio-campista do time adversário. O fato foi o suficiente para que ele recebesse o primeiro amarelo. Na sequência, por uma falta em Rafinha, o jogador recebeu o segundo amarelo e o vermelho da arbitragem.

O árbitor Wanderson Alves de Souza se lesionou durante a partida ocorrida na manhã deste domingo (27). Ele teve um problema na coxa esquerda e foi atendido pelo departamento médico do Cruzeiro. Com ataduras azul e branca, ele tentou se manter em campo, mas não conseguiu prosseguir e precisou ser substituído por Ronei Cândido Alves, quarto árbitro do confronto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES