Cruzeiro e Grêmio empatam e Corinthians segue líder

Empate de 3 a 3 foi no Mineirão em BH

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que jogo! Para explicar a exclamação basta dizer que o Mineirão recebeu um Cruzeiro e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira, e ter como placar final um empate por 3 a 3, movimentado.

Quando o árbitro apitou o fim da partida, as duas equipes ainda tentavam desempatar e as duas tinham chances e fôlego para isso. O Cruzeiro correu atrás de um placar contrário em 2 a 0. O Grêmio fez dois gols no primeiro tempo, mas a Raposa descontou ainda na etapa inicial. Na volta do intervalo, os celestes fizeram o segundo e sofreram o terceiro, mas novamente conseguiram o empate.

Foi um jogo bastante movimentado, com várias chances para as duas equipes e um duelo tático interessante proporcionado por Renato Gaúcho e Mano Menezes. Pelo lado cruzeirense, Thiago Neves foi o principal destaque, já pelo lado tricolor, Luan - sempre ele - chamou as atenções.

O resultado deixa o Grêmio ainda na vice-liderança, com 19 pontos. Na próxima rodada, o grupo de Renato Gaúcho, recebe o Coritiba, na quinta-feira, às 21h. Já a Raposa está na 8ª colocação, com 11 tentos e vai ao Moisés Lucarelli, enfrentar a Ponte Preta, também na quinta, às 19h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES