Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cruzeiro: Ex-dirigente acusa esquema de desvio de material esportivo

Léo apontou que estava participando de uma investigação do caso, da qual foi afastado posteriormente

Compartilhe

Além de passar por uma situação delicada na Série B, o Cruzeiro vem enfrentando problemas fora de campo. Na última terça-feira, o ex-superintendente de relações institucionais e governamentais, Léo Portela, afirmou que existe um esquema de desvio de materiais esportivos dentro do clube.

Em entrevista ao canal Somos Gigantes, Léo apontou que estava participando de uma investigação do caso, da qual foi afastado posteriormente. Informações do site Terra

Léo Portela ficou pouco mais de 100 dias no Cruzeiro

"Vi muita coisa errada e vou revelar em primeira mão algo que estava acontecendo. Eu estava participando da investigação de um esquema de escoamento de material esportivo, desvio de material esportivo dentro do Cruzeiro. Eu estava participando desta investigação junto com o Miltão da segurança. Nós conseguimos na investigação deste esquema chegar até o cabeça. Nós conseguimos traçar o passo a passo do escoamento do material esportivo, do prejuízo do Cruzeiro, da máfia que existe no sentido de comercialização de material esportivo dentro do clube", afirmou.

De acordo com o ex-dirigente, um dos possíveis responsáveis pelo esquema era o supervisor administrativo Benecy Queiroz.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar