Cruzeiro: Ex-dirigente acusa esquema de desvio de material esportivo

Léo apontou que estava participando de uma investigação do caso, da qual foi afastado posteriormente

Léo Portela ficou pouco mais de 100 dias no Cruzeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de passar por uma situação delicada na Série B, o Cruzeiro vem enfrentando problemas fora de campo. Na última terça-feira, o ex-superintendente de relações institucionais e governamentais, Léo Portela, afirmou que existe um esquema de desvio de materiais esportivos dentro do clube.

Em entrevista ao canal Somos Gigantes, Léo apontou que estava participando de uma investigação do caso, da qual foi afastado posteriormente. Informações do site Terra

Léo Portela ficou pouco mais de 100 dias no Cruzeiro

"Vi muita coisa errada e vou revelar em primeira mão algo que estava acontecendo. Eu estava participando da investigação de um esquema de escoamento de material esportivo, desvio de material esportivo dentro do Cruzeiro. Eu estava participando desta investigação junto com o Miltão da segurança. Nós conseguimos na investigação deste esquema chegar até o cabeça. Nós conseguimos traçar o passo a passo do escoamento do material esportivo, do prejuízo do Cruzeiro, da máfia que existe no sentido de comercialização de material esportivo dentro do clube", afirmou.

De acordo com o ex-dirigente, um dos possíveis responsáveis pelo esquema era o supervisor administrativo Benecy Queiroz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES