Cruzeiro inicia preparação para enfrentar Grêmio na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam às 21h45

Após a derrota por 3 a 2 para o São Paulo no último domingo, o Cruzeiro começou a se preparar para enfrentar o Grêmio, às 21h45 da próxima quarta-feira, em Porto Alegre. Para o confronto, válido pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes poderá contar com o volante Lucas Silva, que ficou fora do revés contra o Tricolor Paulista por conta de uma suspensão. 


Visando o confronto, a equipe voltou aos treinos nesta segunda-feira. No centro de treinamento do Palmeiras, os jogadores que entraram em campo contra o São Paulo participaram de uma atividade em campo e deram procedimento ao treino na academia. Enquanto isso, os demais atletas fizeram um treino técnico com a presença de Lucas Silva, que se juntou à delegação na capital. 

Fora da lista de inscritos na Copa do Brasil, Sassá retornou a Belo Horizonte no domingo e Digão, que participou das atividades desta segunda, deve retornar antes de o restante do time seguir viagem para Porto Alegre. O Cruzeiro volta a treinar às 15h30 de terça-feira, no CT do Internacional. 

Confira a lista de relacionados para o duelo: 

Goleiros: 
Fábio, Lucas França e Rafael 


Laterais-direitos: 
Ezequiel e Lennon 


Laterais-esquerdos: 
Bryan e Diogo Barbosa 


Zagueiros: 
Arthur, Leo e Murilo 


Volantes: 
Henrique, Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva e Nonoca 


Armadores: 
Elber, Rafinha, Robinho e Thiago Neves 


Atacantes: 
Rafael Sóbis e Raniel


Fonte: Terra
logomarca do portal meionorte..com