Cruzeiro oficializa contratação de ex-botafoguense Sassá

Atacante de 23 anos não vinha sendo aproveitado no Botafogo

O Cruzeiro anunciou oficialmente a contratação do atacante Sassá, ex-Botafogo. O atleta assinou vínculo e defenderá o clube nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Primeira Liga.

Aos 23 anos, o jogador não vinha sendo aproveitado por Jair Ventura em 2017. Ele foi um dos principais nomes da equipe na bela campanha dos cariocas no Brasileirão de 2016, quando o time de General Severiano conquistou vaga na Libertadores.

Atacante foi anunciado nesta terça-feira (13) (Crédito: Reprodução)
Atacante foi anunciado nesta terça-feira (13) (Crédito: Reprodução)

Mesmo sem tanto espaço na atual temporada, Sassá disputou 16 jogos no ano, sendo 11 pelo Carioca, quatro pela Libertadores e mais um pela Copa do Brasil. Ele balançou as redes seis vezes.

No Cruzeiro, o atacante chega para ser mais uma opção ofensiva para o técnico Mano Menezes. A equipe mineira já conta com vários nomes para o setor, mas vem sofrendo com lesões. O uruguaio Arracaeta, além de Rafael Sóbis, por exemplo, estão contundidos e fora de combate.

Os mineiros entram em campo nesta quarta-feira, diante do líder Corinthians, em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com dez pontos, o Cruzeiro busca uma vitória para diminuir a diferença para a ponta da tabela.

Fonte: Com informações da Espn