Cruzeiro renova com Wagner por 2 anos

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Eduardo Maluf,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro renovou o contrato de Wagner por mais dois anos, mas o registro deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) somente em janeiro. O vínculo do meia venceria em 11 de junho do próximo ano e foi prorrogado até o dia 10 de junho de 2011. » Vote e eleja os destaques do Brasileiro.


A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Eduardo Maluf, por meio de Guilherme Mendes, diretor de comunicação do clube. O Cruzeiro estava atento à situação do camisa 10, que pela Lei Pelé já poderia assinar pré-contrato com outro clube, e em função disso priorizou a renovação.


O meia é um dos quatro jogadores que receberam sondagens recentemente. Além dele, Thiago Heleno, Ramires e Guilherme estão na mira do futebol europeu. Na janela de transferências do meio do ano, o Atlético de Madrid, da Espanha, apresentou ao Cruzeiro uma proposta de oito milhões de euros (R$ 23,4 milhões) por Wagner. Ele, por sua vez, preferiu permanecer na Toca da Raposa 2 para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. O armador está a nove partidas de completar 200 apresentações com a camisa celeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES