Cruzeiro vence, cola no Atlético-MG e rebaixa o Tupi no Mineiro

Raposa não tem dificuldades para bater o Carijó, em Juiz de Fora.

| Bruno Haddad/Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro não teve dificuldades para bater o Tupi, no estádio Radialista Mário Helêncio, em Juiz de Fora, neste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa fez 3 a 0, com gols de Aislan (contra), além de Fred, de pênalti, e Egídio, em cobrança de falta.

Com a derrota, o Tupi está matematicamente rebaixado para o Módulo II do Campeonato Mineiro. Na última rodada, o Carijó se despede da Primeira Divisão contra a URT, em Patos de Minas. O próximo adversário precisa vencer se quiser sonhar com a permanência na elite do Mineiro.



Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 22 pontos e colou no Atlético-MG, dividindo a liderança do Estadual. Para terminar na ponta, a Raposa precisa vencer a Caldense, na quarta-feira, e ainda torcer para que o grande rival não vença nenhum dos dois jogos que tem a fazer, contra o América-MG, neste domingo, no Mineirão, e diante do Tupynambás, na quarta, em Juiz de Fora. Além disso, o Cruzeiro precisa que o América-MG não vença os dois jogos que lhe restam, diante do Atlético-MG, neste domingo, e do Guarani, na quarta-feira, no Independência.


Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES