Cruzeiro vence o Atlético-MG em clássico mineiro

Mesmo com derrota, o Atlético Mineiro segue na liderança, enquanto o Cruzeiro segue no G-4

Lance do jogo | Pedro Souza/Atlético MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No clássico mineiro, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por a 1 a 0, com gol marcado por Airton. Tecnicamente inferior, a Raposa se superou, mostrou melhor postura diante do Atlético-MG que estava lento, preso na marcação, pouco vibrante. Mesmo com a derrota, O Galo segue na liderança do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro segue no G-4. 

No primeiro tempo, o Cruzeiro foi aplicado, ocupando espaços, marcando a saída de bola. O resultado foi um jogo de poucas chances, mas equilibrado. 

Cruzeiro em jogo contra o Galo (Pedro Souza/Atlético-MG)

O Galo levou perigo em dois chutes de Vargas, um para fora e outro defendido por Fábio. Organizado em sua proposta, o Cruzeiro teve chance em uma cobrança de falta que Marcinho rolou e Sobis bateu. Everson defendeu.

Aos 41 minutos da etapa inicial, o Atlético reclamou a não marcação de um pênalti. O lance foi um chute de Keno em que a bola foi no braço de Matheus Pereira, dentro da área. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli nada marcou. O VAR também mandou o jogo seguir.

No segundo tempo, o Atlético voltou melhor. Teve excelente oportunidade com Vargas, que foi lançado cara a cara com Fábio. O goleiro do Cruzeiro fez boa defesa. Keno também finalizou com perigo, após escanteio. O Cruzeiro não perdoou. Aos 16 minutos, Airton entrou livre na área e chutou no canto: 1 a 0 para a Raposa. A equipe celeste quase ampliou, mas a conclusão de Bruno José foi pela linha de fundo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES