Cruzeiro vence o Palmeiras e freia arrancada do rival na disputa

Em casa, mineiros fazem 3 a 1 na equipe de Cuca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Róger Guedes recebeu de Tchê Tchê na direita e partiu para cima de Murilo. O jogador do Cruzeiro se enroscou com o do Palmeiras, que invadia a área. Para o comentarista de arbitragem Paulo Cesar Oliveira, pênalti que o árbitro Péricles Bassols não marcou. Veja o lance:

Cuca mudou o time no intervalo ao colocar Keno na vaga de Mayke – Tchê Tchê foi para a direita. A equipe melhorou, mas continuou criando poucas situações de gol. O Palmeiras conseguiu diminuir aos 16 minutos, quando Willian concluiu de cabeça em cruzamento na medida de Róger Guedes. Com a vantagem, o Cruzeiro tratou de se fechar e apostar em contra-ataques. No fim, aos 46 minutos, matou o jogo quando Élber partiu, bateu em cima de Prass, mas aproveitou o rebote para fazer o terceiro.

O Palmeiras não se intimidou com a condição de visitante no Mineirão e controlou as ações do jogo nos primeiros 30 minutos de partida. Teve chances para abrir o placar e reclamou de um pênalti sofrido por Róger Guedes que foi ignorado pela arbitragem. Apesar disso, quem marcou foi o Cruzeiro: aos 31 minutos, Alison encontrou Thiago Neves que, quase sem ângulo, finalizou na saída de Prass e fez o primeiro. Antes do intervalo, Hudson aumentou ao desviar chute de Lucas Romero e enganar o goleiro palmeirense.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, às 21h45. No mesmo dia e horário, o Palmeiras tenta interromper a invencibilidade do líder Corinthians em clássico que será disputado no estádio alviverde.

O Cruzeiro venceu o Palmeiras por 3 a 1 no Mineirão, neste domingo, aliviou a pressão sobre o técnico Mano Menezes e voltou a figurar entre as equipes candidatas a brigar por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Para os paulistas, a derrota é um freio na arrancada de quatro vitórias seguidas no Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES