Cruzeiro vira sobre Fluminense e se afasta da degola no Brasileiro

Os mineiros fizeram 4 a 2 no rival carioca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro venceu o Fluminense, de virada, na tarde deste domingo (6), no Mineirão, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de todos os homens do sistema ofensivo – Rafael Sóbis, Willian, Arrascaeta e Alisson –, os mineiros fizeram 4 a 2 no rival carioca. Richarlison, substituído ainda no primeiro tempo, e Magno Alves foram os autores do gols visitantes.

Com o resultado obtido no Gigante da Pampulha, os comandados de Mano Menezes chegam a 44 pontos e ficam a oito do Vitória, primeiro da zona de rebaixamento.

O triunfo permite que a equipe se distancie consideravelmente do inédito descenso. Os atletas de Levir Culpi, por outro lado, seguem com 48, seis a menos que o Atlético-PR, último do G-6.

O Fluminense apostou em dois fatores para chegar ao gol de Rafael. Os lances de contra-ataques e individuais foram fundamentais para a forma de jogar do time comandado por Levir Culpi. Com passes de Gustavo Scarpa, Richarlison, Magno Alves, Cícero e Wellington incomodaram bastante o sistema defensivo adversário. Por pouco, o visitante não balançou a rede. O time das Laranjeiras ainda deixou a sua marca no último lance. Magno Alves marcou em cobrança de escanteio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES