Cruzeiro visita o Figueirense de olho nos primeiros pontos na Série B

Time mineiro está zerado na tabela devido à punição da Fifa

Cruzeiro | Twitter Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cruzeiro (Twitter Cruzeiro)

O Cruzeiro entra em campo neste este domingo(16) contra o Figueirense, em Florianópolis (SC), com foco total em garantir os primeiros pontos na tabela da Série B. A partida, válida pela terceira rodada, terá início às 16h (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. A Raposa vem de duas vitórias, mas, por conta da punição da Fifa, ainda não pontuou. A multa aplicada ao Cruzeiro pela entidade máxima do futebol, foi a perda de seis pontos no início da da competição, devido a uma dívida de R$ 6 milhões com o clube Al-Wada (Emirados Árabes). Confira AQUI a classificação da Série B. 

Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o Cruzeiro superou na última rodada o Guarani, em Campinas (SP), por 3 a 2. O destaque do jogo foi o atacante boliviano Marcelo Moreno. Para o setor ofensivo, Moreno também poderá escalar Arthur Caike, de 28 anos, novo reforço, que acertou com a Raposa esta semana. Fora de campo, o clube Celeste tenta recuperar na Justiça o dinheiro desviado por ex-dirigentes. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, que deflagrou a operação Primeiro Tempo, há suspeitas de fraudes envolvendo contratações e empresários ligados à antiga administração cruzeirense, estimadas em R$ 10 milhões. 

Pelo lado do Figueirense, a situação não está fácil. O time vem de um empate sem gols com o Vitória-BA dentro de casa e foi derrotado na estreia do torneio pelo Operário, por 3 a 1, no Paraná. Para piorar, o treinador Marcelo Coelho cumpre isolamento social, após diagnóstico positivo para o novo coronavírus (covid-19) dias atrás. Quem deve comandar o Figueira à beira do campo é o auxiliar Raul Cabral. (Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES