mais

Cuca defende cautela no caminho do Galo até o título do Brasileirão

Para Cuca, a virtude do Atlético-MG foi controlar os riscos do confronto contra um adversário em ascensão na temporada.

Neste domingo, o Atlético-MG deu mais um importante passo rumo a conquista do título do Campeonato Brasileiro ao derrotar o América-MG em um clássico. A cada rodada, a ansiedade do torcedor aumenta, mas o técnico Cuca elogia a paciência em todas as esferas do clube para acabar de vez o jejum de 50 anos sem conquista da competição nacional.

"O torcedor está com os pés no chão. Nunca escutei ninguém cantar é campeão. A espera é grande, então todo mundo pode esperar um pouco mais", disse o técnico, que destacou as dificuldades do jogo contra o Coelho. "Foram 60 mil que passaram maus bocados com o time", emendou.

Para Cuca, a virtude do Atlético-MG foi controlar os riscos do confronto contra um adversário em ascensão na temporada. Ainda por cima, o Galo novamente mostrou a força do grupo, superando importantes ausências como do atacante Keno e do volante Jair.

Técnico defende paciência na corrida para o título. (Foto: Gazeta Esportiva)Técnico defende paciência na corrida para o título. (Foto: Gazeta Esportiva)

"São jogadores importantes que vinham com ritmo. Ainda vínhamos de um jogo desgastante e fizemos mudanças para manter o time equilibrado", explicou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail