Cuca defende cautela no caminho do Galo até o título do Brasileirão

Para Cuca, a virtude do Atlético-MG foi controlar os riscos do confronto contra um adversário em ascensão na temporada.

Cuca | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, o Atlético-MG deu mais um importante passo rumo a conquista do título do Campeonato Brasileiro ao derrotar o América-MG em um clássico. A cada rodada, a ansiedade do torcedor aumenta, mas o técnico Cuca elogia a paciência em todas as esferas do clube para acabar de vez o jejum de 50 anos sem conquista da competição nacional.

"O torcedor está com os pés no chão. Nunca escutei ninguém cantar é campeão. A espera é grande, então todo mundo pode esperar um pouco mais", disse o técnico, que destacou as dificuldades do jogo contra o Coelho. "Foram 60 mil que passaram maus bocados com o time", emendou.

Para Cuca, a virtude do Atlético-MG foi controlar os riscos do confronto contra um adversário em ascensão na temporada. Ainda por cima, o Galo novamente mostrou a força do grupo, superando importantes ausências como do atacante Keno e do volante Jair.

Técnico defende paciência na corrida para o título. (Foto: Gazeta Esportiva)

"São jogadores importantes que vinham com ritmo. Ainda vínhamos de um jogo desgastante e fizemos mudanças para manter o time equilibrado", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES