Cuca diz que pediu para deixar o Palmeiras; saiba mais!

Técnico afirma que preferia sair a afastar Felipe Melo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Cuca, do Palmeiras, revelou, em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, que pediu para sair do clube durante a crise que culminou com o afastamento do volante Felipe Melo. Segundo o treinador, ele preferia deixar o Verdão a afastar o jogador.

– Isso aconteceu em uma reunião com a diretoria sobre o Felipe Melo. Eu preferia sair do que afastá-lo. Não queria mais uma confusão. Mas a decisão da diretoria foi de afastar o Felipe Melo – disse Cuca.

Felipe Melo foi retirado do elenco por conta de problemas de relacionamento com o técnico do Verdão, além de questões táticas levantadas por Cuca. Desde então, o volante vem treinando separadamente na Academia. Nessa sexta-feira, após uma notificação extraoficial dos advogados do atleta, que alegam assédio, o clube decidiu propor ao atleta uma rescisão amigável.

Na mesma entrevista, Cuca revelou uma conversa com o presidente Maurício Galiotte, após a eliminação do time na Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil. Nela, o treinador chegou a sugerir sua demissão.

– Eu disse que, se ele precisasse de um fato novo, que me mandasse embora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES