Cuca espera ter Daniel Alves e Juanfran em jogo contra o Ceará

Dupla deve ter inscrição regularizada no Campeonato Brasileiro nesta semana.

| Alan Mendes/São Paulo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto o próprio elenco tricolor se acostuma à presença das estrelas que vieram da Europa, Cuca faz planos para contar com a dupla já no próximo jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Ceará, no Morumbi. As informações são do Globo Esporte.

Daniel Alves e Juanfran, que assistiram das tribunas do Morumbi à vitória por 3 a 2 sobre o Santos, devem ter sua inscrição no Brasileiro regularizada nesta semana. No domingo, devem ser reforços.

Os dois chegaram a participar de treinos coletivos na semana passada, antes do clássico contra o Santos. Publicamente Cuca não deu pistas de como pretende escalar os dois, mas não será surpresa se optar por Juanfran como lateral direito e Daniel Alves mais adiantado.

Crédito: Alan Mendes/São Paulo

– Meu plano para eles é segunda-feira, 15h30, no Centro de Treinamento. Tenho uma semana cheia para colocar em prática o que penso. Lógico, vou dividir com eles e não com a imprensa – disse Cuca numa bem humorada entrevista coletiva após a vitória sobre o Santos.

A empolgação com a chegada de Daniel Alves e Juanfran contagiou até quem provavelmente vai perder a posição para a entrada dos dois jogadores que vieram do futebol europeu. Caso do lateral-direito Igor Vinícius, elogiado por Cuca no sábado.

– Não vejo como concorrência. São meus companheiros, jogadores de altíssimo nível. Se antes eu precisava trabalhar para poder jogar, agora vou ter que trabalhar dobrado. Eles vão ajudar muito no meu crescimento, estou muito feliz com eles aqui. Sempre disse que o Dani é meu ídolo na posição.

Igor Vinícius creditou às dicas que recebeu de Daniel Alves sua boa atuação contra o Santos, sobretudo na marcação sobre Soteldo. "Ele falou comigo antes do jogo, para não deixar ele respirar, colar nele, ficar sempre perto e até dar uma chegadinha", contou, rindo, o futuro ex-titular da lateral direita do São Paulo.

Crédito: Divulgação/São Paulo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES