Cueca de Neymar chama a atenção de repórter da CNN durante entrevista

Amanda Davies, âncora da CNN International, faz entrevista exclusiva com o jogador Neymar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As já famosas cuecas do jogador Neymar chamaram a atenção da repórter norte-americana Amanda Davies, da CNN International, que o entrevistou em Barcelona, na Espanha. Ela descreveu em seu blog o estilo do atleta e destacou a cueca "muito cara" à mostra. Há duas semanas, o craque causou polêmica ao mostrar a marca de sua roupa íntima durante um jogo da Liga dos Campeões da Europa. A entrevista irá ao ar em duas partes dentro do programa CNN"s World Sport, nesta quinta (1°) e sexta-feira (2), às 13h.

"Neymar chegou pela porta dos fundos do hotel ostentando um boné personalizado com a marca do Barcelona e uma calça jeans baixa mostrando um pouco demais sua cueca "muito cara", descreveu a jornalista.

A âncora de esportes da rede norte-americana também se impressionou com a magreza de Neymar ao conhecê-lo pessoalmente pela primeira vez: "Depois de ver o quão pequeno e leve ele é (pelo menos metade do tamanho de Cristiano Ronaldo), eu fiquei um pouco desapontada".

Amanda Davies se surpreendeu com a "eloquência incrível" de Neymar. Ele respondeu sobre a expectativa de disputar a Copa do Mundo no Brasil e defendeu os protestos contra o governo, desde que sem violência. "Na minha opinião, não há problema nenhum em protestar desde que seja pacífico, sem violência ou vandalismo. Se é para a melhoria do Brasil, tem que protestar, sim", afirmou Neymar.

"Neymar falou com uma eloquência incrível sobre o quão será significativo para ele representar seu país em uma Copa do Mundo em casa", escreveu a repórter em seu blog.

Principal craque da seleção brasileira às vésperas da Copa do Mundo, Neymar não escapou de nenhuma pergunta: defendeu o pai sobre a polêmica transferência para o Barcelona, a relação com Lionel Messi e confessou que "ama" a boy band One Direction.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES