Cuiabá conquista 1º vitória no Brasileirão em cima da Chapecoense

Dourado venceu, de virada, a Chapecoense por 3 a 2 e comemorou na 12ª rodada o primeiro triunfo na Série.

Chapecoense e Cuiabá | Márcio Cunha / AFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cuiabá faturou a primeira vitória no Brasileirão 2021, neste domingo, na Arena Condá. O Dourado venceu, de virada, a Chapecoense por 3 a 2 e comemorou na 12ª rodada o primeiro triunfo na Série.

O primeiro tempo foi animado, com quatro gols. Aos 16, Geuvânio recebeu na área, limpou a marcação e chutou por cima do goleiro João Carlos. Só que a resposta da Chape foi rápida. No ataque seguinte, aos 18, Felipe Marques pegou sobra na área e finalizou no travessão. Mas Jenison estava ligado no rebote e completou para deixar tudo igual.

De forma alucinante, a Chapecoense virou a partida quatro minutos depois, quando Ignácio aproveitou rebote do goleiro João Carlos para colocar o Verdão de novo em vantagem.

Time de Santa Catarina foi surpreendido (Foto: Márcio Cunha/AFC)

Entretanto, o Dourado chegaria outra vez ao empate. Já nos acréscimos da etapa inicial, aos 47, Danilo Gomes deu bom passe para João Lucas, que invadiu a área e cruzou na medida para Felipe Marques bater de primeira e empatar. 

O duelo passou a ficar mais truncado na segunda etapa. A Chape assustou aos nove, com Matheus Ribeiro. Depois, aos 12, Marllon teve a chance de fazer o terceiro dos visitantes.

A Chapecoense tentou sufocar mais o Cuiabá, e até exigiu bastante do goleiro João Carlos. Mas acabou sendo o Dourado quem conseguiu marcar. Aos 42, João Lucas cruzou para cabeceio certeiro de Elton: 3 a 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES