Dado é apresentado como treinador da Ferroviária

Cavalcanti deu sua primeira entrevista coletiva como treinador através de uma “live” na TV oficial do clube.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentação de Dado Cavalcanti como treinador da Ferroviária foi diferente do usual. Em isolamento por conta da pandemia do coronavírus, deu sua primeira entrevista coletiva como treinador de equipe de Araraquara através de uma “live” na TV oficial do clube. Informações do site Terra

A apresentação foi comandada pelo assessor de imprensa Jonathan Dutra e cada setorista pôde enviar duas perguntas a serem feitas ao treinador. Da sua casa, Dado respondeu todas e se mostrou feliz com a confiança depositada.

“Eu estou muito feliz com essa oportunidade. A Ferroviária é um clube em franca ascensão no cenário estadual e nacional, com um projeto muito bom. Quero agradecer a confiança que foi me dada. Estou muito motivado”, disse Dado Cavalcanti, que estava no time B do Bahia.

Dado já avisou que, apesar da Ferroviária ter remotas chances de classificação para as quartas de final do Paulistão, os dois jogos que restam da primeira fase não serão menosprezados.

“Existem dois jogos no Paulista que não serão desconsiderados. São remotas, mas temos chances de classificação. Então essa competição não será menosprezada”, garantiu o treinador.

Apesar de Dado ter falado sobre a possibilidade de classificação, a Ferroviária precisa se preocupar mesmo com o rebaixamento. O time é o lanterna do Grupo D e, com 11 pontos, tem três a mais do que o Botafogo de Ribeirão Preto, penúltimo colocado na classificação geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES