Dana afirma não saber futuro de Ronda após massacre de Amanda

Presidente do Ultimate diz ter grandes planos para brasileira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem a pessoa mais bem informada quando o assunto é UFC sabe o que será do futuro de Ronda Rousey. Presidente do Ultimate e principal porta-voz da organização, Dana White revelou em entrevista ao programa "The Herd", da Fox Sports, que falou pela primeira vez com a lutadora, após sua derrota para Amanda Nunes, nesta semana. Ele ainda frisou que costuma dar um tempo aos lutadores depois de seus compromissos no cage.


“Ronda e eu não falamos (sobre o que está por vir). Nós nos mandamos mensagem ontem (quinta). Foi o primeiro dia em que começamos a enviar mensagens de texto, e mesmo que fosse apenas uma lutadora normal... Não mexo com os lutadores por um tempo. Eu deixo que eles tenham algum tempo livre. Ronda e eu falaremos em breve e veremos o que ela quer fazer”, disse.


Os 13 meses de praticamente total silêncio de Ronda antes da luta com a campeã dos galos, no UFC 207, levantaram diversas dúvidas a respeito da americana. Nada se soube praticamente a respeito de seus treinos para enfrentar Amanda Nunes. Dana White garante que Ronda se preparou bem, apesar de ter sido nocauteada em 48 segundos pela adversária em Las Vegas.


“Escute, ela treinou duro para essa luta. Ela queria essa luta. Ela estava física e mentalmente preparada para essa luta. Mas ela sabe o que aconteceu, eu não”, afirmou.

E aproveitando a ocasião, o dirigente do UFC garantiu ter grandes planos para Amanda Nunes na divisão dos galos, depois de defender com sucesso o cinturão, conquistado na luta anterior com Miesha Tate.


“De todas as pessoas que estavam defendendo Ronda Rousey, uma das maiores foi (a ex-campeã do UFC) Miesha Tate. Miesha Tate disse: “Deixe-me lhe dizer: Amanda Nunes bate como um caminhão”. Ela (Miesha) lutou com ela primeiro. Ela (Amanda) venceu duas lendas consecutivamente”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES