Dana nega pedido de Anderson Silva: "Deveria se aposentar"

Dona, presidente do UF, deu uma resposta direta ao ex-campeão.

Depois de ouvir o desabafo de Anderson Silva e o pedido do brasileiro para encarar Yoel Romero em disputa de cinturão interino nos médios, o presidente do UFC Dana White deu uma resposta direta ao ex-campeão: "não".

Em entrevista ao site TMZ , Dana negou a criação de um cinturão interino na categoria dos médios e ainda se mostrou despreocupado com a ameaça de Spider, que chegou a falar em aposentadoria caso não recebesse a chance de disputar o cinturão interino.

"É sempre interessante negociar com Anderson Silva. Ele quer um cinturão interino, mas obviamente não vamos fazer um título interino. Ele está indo a público, e minha filosofia é que se você chega a dizer a palavra 'aposentadoria', você provavelmente devia se aposentar. Se você chega a considerar isso, você deveria fazer, então. Não vamos fazer um título interino. Não vai acontecer", garantiu.

Anderson Silva estava escalado para enfrentar Kelvin Gastelum no UFC 212, que acontece no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Como o americano se envolveu em caso de doping por uso de maconha, o brasileiro ficou sem adversário para o show e pediu um confronto com Yoel Romero, mas apenas se for válido por um título interino dos médios.


Fonte: Terra