Dani Lins está pronta para liderar a seleção nas Olimpíadas, diz Venturini

Dani Lins está pronta para liderar a seleção nas Olimpíadas, diz Venturini

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As boas atuações da levantadora Dani Lins, não apenas no Grand Prix, mas também nas últimas competições nacionais, credenciam a jogadora do Sesi, de 29 anos, a assumir o posto de levantadora e líder da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos 2016. A opinião é da ex-jogadora Fernanda Venturini, um dos principais nomes do esporte que já passaram pela posição.

Com três participações em Olimpíadas na carreira, a musa das quadras dos anos 90 acredita que Fofão deixou uma boa sucessora, e o Brasil tem tudo para conquistar mais uma medalha de ouro. Além de Dani Lins, Fabiola e Ana Tiemi brigam pela segunda vaga no time de José Roberto Guimarães. - A Dani está acima das demais. Ela vem jogando em alto nível há muito tempo, disputando finais e já foi campeã várias vezes da Liga Nacional. Ela conseguiu absorver os treinamentos no período em que treinou com o Bernardinho.

Trabalhei com ela e sei que tem potencial, personalidade, podendo até vir a ser capitã desse time - comentou. 

Restando dois anos para os jogos no Rio de Janeiro, a ex-jogadora acredita que Dani Lins não precisa de dicas para conquistar o segundo ouro do vôlei feminino. - Não tenho muito o que falar. Ela precisa seguir o treinamento técnico e físico para não engordar, para estar sempre defendendo bem e bloquear, porque levantar ela já faz muito bem. Ela está no caminho certo - disse Venturini.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES