Daniel Alves alfineta Juventus: “Sou do fio do bigode”

Lateral-direito afirmou que tinha propostas para continuar na Europa quando resolveu voltar ao Brasil

| Estadão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Principal referência técnica do São Paulo, Daniel Alves comentou sobre o interesse de clubes europeus ao decidir deixar o Paris Saint-Germain. Torcedor do Tricolor, o lateral-direito da Seleção Brasileira preferiu encerrar sua trajetória no Velho Continente para realizar um velho sonho de vestir a camisa do clube do seu coração, mas, para isso, teve de fechar as portar para importantes agremiações do futebol mundial. Com informações do Terra.

"Não é muito ético falar especificamente, mas tinha opções, algumas opções de permanecer lá fora, de time grande, alguns times de ponta e alguns médios. Eu queria estabilidade. O que aconteceu comigo na Juventus eu não gosto que aconteça, de estar em um time um ano, poderia fazer muito mais pela Juventus se tivessem cumprido o que prometeram", disse Daniel Alves em entrevista ao Esporte Interativo.

Foto: Estadão

O atual camisa 10 do São Paulo deixou o Barcelona após oito temporadas e decidiu se transferir para o futebol italiano. O "casamento" com a Juventus, entretanto, durou pouco, e ele explicou o motivo de não ter permanecido em Turim por mais tempo.

"Quando não cumprem o que prometem, eu já sei que não vou durar aqui. Eu sou do fio de bigode. O que você fala para mim você tem que cumprir. As pessoas que estavam lá, que depois que eu saí o treinador e os diretores também saíram, tinham me prometido certo tipo de coisa, e não aconteceu. Para eu me reinventar, preciso que aquilo que foi prometido seja cumprido. Como não foi, não fiquei. Mas, alguma coisa eu deixei", completou o Good Crazy.

Apesar de ter permanecido por pouco tempo na Juventus, Daniel Alves se despediu do clube bianconeri com as conquistas do Campeonato Italiano e da Copa da Itália da temporada 2016/17. Depois disso, foi para o Paris Saint-Germain, reeditando a parceria com Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES