Daniel Alves é apresentado oficialmente como novo reforço do São Paulo

“Eu acredito que não tem risco, porque não existe salvador da pátria'', disse o lateral

| Nelson Almeida-AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral Daniel Alves foi apresentado como novo reforço do São Paulo nesta terça-feira, em coletiva realizada no salão nobre do Morumbi, e apesar do protagonismo e da camisa 10, rechaçou a ideia de salvado da pátria do Tricolor. 

“Eu acredito que não tem risco, porque não existe salvador da pátria. Nunca vi uma pessoa salvar a pátria, imagine eu. A única coisa que eu trago aqui junto com meus companheiros, com a qualidade que temos, a juventude que temos, é a experiência e o esprito de campeão”, relatou o novo camisa 10. 

Nelson Almeida-AFP

“Em todos os lugares que passei conquistei alguma coisa e espero que aqui no São Paulo não seja diferente. Desde o Bahia até o PSG sempre deixei algum troféu lá, aqui no São Paulo não vai ser diferente, porque a história do São Paulo é uma história campeã. Todos os clubes passam por transições e é necessário passar por transições, mas aspirar e tentar ser melhor cada dia é uma das coisas que o São Paulo está fazendo e para isso que eu venho, para contribuir, ajudar o São Paulo a ser um clube que inspire outros clubes”, seguiu Daniel Alves.

"É muito prazeroso viver esse dia. Sonhei com esse momento, e chegou. Vou tentar retribuir da melhor maneira; não só futebolística, mas também como pessoa, como torcedor. Essa diretoria não vai se arrepender de bater na minha porta e de confiar em mim. Sei que alguns podem não entender, havia muitas possibilidades. Mas hoje estou realizando um sonho, é um momento único para mim", discursou.

Marcos Ribolli 

Após assinar contrato de três temporadas e ser apresentado no salão nobre do Morumbi, o lateral foi apresentado com festa no Morumbi para mais de 45 mil torcedores.

Aos 36 anos, Dani Alves chega ao São Paulo como o capitão da seleção brasileira, o melhor jogador da última Copa América e o maior vencedor de troféus da história do futebol (40 títulos). Ele assinou seu contrato minutos antes da coletiva, firmando vínculo até dezembro de 2022.

(Com informações: Gazeta Esportiva)

Nelson Almeida-AFP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES