Daniel Alves enfrenta magreza e xingamentos de “estuprador” na prisão

Em entrevista, um companheiro de cela revelou que o ex-jogador do Barcelona nunca explicou o motivo de sua prisão e alega “consentimento”.

Daniel Alves enfrenta magreza e xingamentos de "estuprador" na prisão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-direito Daniel Alves permanece detido no presídio Brians 2, aguardando julgamento, após passar mais de 100 dias preso. A acusação foi feita por uma mulher de 23 anos, que alega ter sido vítima de agressão sexual por parte do ex-jogador do Barcelona no banheiro da boate Sutton.

No último fim de semana, em razão de seu aniversário de 40 anos, o jogador teve a visita de seus filhos pela primeira vez. Contudo, o brasileiro não encontra motivos para celebrar, uma vez que os dias na prisão têm sido extremamente difíceis. Daniel admitiu que teve relação sexual com a jovem que o acusou, mas afirmou consentimento de ambas as partes.

Durante uma entrevista com um dos colegas de cela de Daniel Alves, o programa de televisão espanhol "Fiesta" descobriu que o jogador está enfrentando desafios com alguns de seus companheiros de prisão. Segundo relatos, "tem gente mal-educada no refeitório", que o insultam chamando-o de "bicha" e "estuprador". O atleta não fala sobre o caso, mas deixa claro que foi “consentido”.

Consequentemente, o brasileiro raramente é visto. Segundo relatos, “ele não sai (da cela). Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá na cela ou senta na sala de estar, onde fica assistindo televisão", diz. Ao programa, o detento discorreu sobre o comportamento de Daniel durante seus meses na prisão.

O detento também compartilhou detalhes sobre a aparência física do brasileiro após esse período de prisão, observando que ele está visivelmente mais magro e esquelético e, em algumas ocasiões, aparenta tristeza. O entrevistado ressaltou que Daniel Alves consome exatamente a mesma comida oferecida a todos detentos.

"Ele come exatamente a mesma m*rda que eles nos dão", comentou o detento.

Ainda na entrevista, esse companheiro de cela revelou ao programa espanhol que o ex-jogador do Barcelona nunca explicou o motivo de sua prisão. Daniel insiste em todos os momentos que "tudo foi consensual e que está tudo bem, apenas uma noite de festa".

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES