Daniel Alves ganha 500 reais para gastar na prisão; veja o que comprou

Todos os prisioneiros recebem, assim que entram, uma quantia de 100 euros para gastar com compras dentro da prisão

Daniel Alves ganha 500 reais para gastar na prisão; veja o que comprou | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves segue preso em Barcelona e a situação pode começar a mudar na segunda-feira, quando a defesa apresentará um recurso na tentativa de revogar o pedido de prisão preventiva. As informações são do Portal iG.

Enquanto isso, o jogador segue as regras do complexo Brians 2, local para qual foi transferido por questões de segurança . Uma delas é que todos os prisioneiros recebem, assim que entram, uma quantia de 100 euros para gastar com compras dentro da prisão.

Daniel Alves ganha 500 reais para gastar na prisão; veja o que comprou - Foto: Reprodução

Nessa semana, a TV espanhola Telecinco teve acesso às primeiras compras do jogador dentro da cadeia. Embora se possa adquirir todo o tipo de produtos, Dani Alves comprou apenas produtos de necessidades básicas.

Na suposta lista divulgadas, quatro latas de atum, quatro iogurtes, um xampu, um desodorizante e algumas bebidas energéticas. 

Outra confirmação obtida pela televisão é que o futebolista brasileiro decidiu não ter um aparelho de televisão em sua cela, para evitar ver qualquer notícia do exterior sobre o seu caso.

Na segunda-feira, a defesa tentará tirar o jogador da cadeia oferecendo à Justiça algumas medidas cautelares, com o uso de uma tornozeleira eletrônica, além do confisco do passaporte. Outra providência seria o comparecimento do atleta a um tribunal, de forma periódica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES