Daniel Alves marca na estreia, e São Paulo vence o Ceará no Campeonato

O herói foi justamente Daniel Alves, que vestiu a camisa 10 são-paulina pela primeira vez.

| Luis Moura/Wpp/GPress
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tarde de estreias no Morumbi foi coroada com a garantia de mais três pontos ao São Paulo no Campeonato Brasileiro. A 15ª rodada da competição levou 47.705 torcedores ao estádio na capital paulista para assistir a vitória dos mandantes por 1 a 0 em cima do Ceará. As informações são do Gazeta Esportiva.

O herói foi justamente Daniel Alves, que vestiu a camisa 10 são-paulina pela primeira vez. O tento anotado com o novo uniforme azul da equipe ainda teve participação de Juanfran, outro veterano que está chegando ao Tricolor.

Crédito: Luis Moura/Wpp/GPress

Apesar de toda euforia compreensível dos donos da casa, pelo lado cearense não faltou reclamação. Isso porque o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior deixou de marcar o que para os visitantes fora pênalti claro cometido por Tiago Volpi em cima de Felippe Cardoso em meio ao segundo tempo. O VAR Rodrigo Nunes de Sá endossou a decisão de campo e gerou ainda mais indignação.

Polêmica à parte, o time de Cuca chegou aos 27 pontos, agora na quinta colocação, a cinco pontos do líder Santos e com um jogo a menos que os concorrentes diretos. Quarta-feira, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, o São Paulo se igualará em número de jogos com os demais e terá a chance de encostar ainda mais no topo.

O Vozão teve sua sequência de duas vitórias seguidas interrompida, caiu para a 11ª colocação, com 20 pontos, e terá nada menos que o Flamengo no próximo domingo pela frente. Ao menos, o jogo está agendado para o Castelão.

Crédito: Twitter/SPFC

Crédito: Marcos Ribolli

Crédito: Renato Pizzutto/BP Filmes

Crédito: Marcos Ribolli



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES