Daniel Alves pode estrear pelo Barcelona nesta quarta-feira contra Linhares

Inscrição do lateral-direito é aprovada e duelo contra o Linares, pela Copa do Rei, deve ser o primeiro jogo oficial do brasileiro desde que retornou ao clube catalão

Daniel Alves | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A inscrição de Daniel Alves nas competições de futebol da Espanha foi aprovada e o lateral-direito pode estrear contra o Linares, nesta quarta-feira, pela Copa do Rei. O atleta foi relacionado por Xavi tem grandes chances de iniciar o confronto no 11 titular. 

Por conta de diversos desfalques devido a lesões e aos recentes casos de Covid-19, os culés não contam com Sergiño Dest, ala destro de origem. Com isso, o ex-jogador do São Paulo disputa posição com Óscar Mingueza, que é zagueiro, mas joga improvisado na lateral quando necessário.

Daniel Alves só participou de um amistoso contra o Boca Juniors (Foto: AFP)Além de Daniel Alves, o atacante Dembélé também estará apto para entrar em campo após ter testado negativo para a Covid-19. No entanto, os zagueiros Lenglet e Umtiti foram cortados da lista de Xavi por conta de problemas gástricos.

Veja a provável escalação do Barcelona:

Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Araújo e Alba; Busquets, De Jong e Nico; Dembélé, Akomach e Jutglá



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES