Daniel Alves pode usar 'pulseira eletrônica' para ser solto

Defesa do jogador brasileiro de 39 anos vai ser apresentada até segunda-feira; atleta está preso preventivamente

O jogador Daniel Alves foi preso e investigado por estupro na Espanha | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Cristóbal Martell, que é um dos que trabalha a defesa do jogador Daniel Alves, disse nesta sexta-feira que irá buscar medidas cautelares e assim pedir o fim da prisão preventiva do jogador.

Uma delas seria o uso de uma pulseira eletrônica ou até mesmo a  retirada do passaporte. A informação foi divulgada a televisão espanhola Antena 3.

A defesa irá apresentar recurso até segunda-feira e o prazo termina no dia seguinte. O objetivo é minimizar o argumento de risco de fuga.

Daniel Alves poderá, quem sabe, usar tornozeleira eletrõnica - reprodução instagram

Escritura

De acordo com o jornal El Periodico, Daniel Alves entregou a escritura de uma casa em Barcelona onde vive a mulher, Joana Sanz, em um tentativa de demonstrar as suas raízes na Espanha. Outro aspecto que pesa a seu favor é o fato de o Pumas ter rescindido o seu contrato, tirando a necessidade de retornar ao México. Em seu depoimento, o jogador externou a intenção de retornar ao país latino no dia seguinte.

A reportagem conta ainda que a defesa de Daniel Alves sustenta que o atleta deu três diferentes versões em seu depoimento porque tentou esconder a infidelidade da sua mulher, a modelo espanhola Joana Sanz.

A modelo espanhola Joana Sanz. deixou poucas fotos com o jogador - reprodução

Apagou fotos

Ela apagou fotos recentes com o marido de sua conta no Instagram. Joana, que também é empresária, ainda deixou na rede social algumas poucas imagens ao lado do jogador, datadas de 2020 e 2021. 

Além da prisão preventiva de Daniel Alves, ela lida com a morte de sua mãe, Maria del Carmen. Modelo chegou a gravar depoimento em que falava em momento de calma em meio a tempestade.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES