Daniel Alves será cortado de amistosos da seleção após lesão no joelho

Lateral-direito saiu de campo com dores no joelho no primeiro tempo da vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma lesão no joelho esquerdo vai tirar Daniel Alves dos próximos amistosos da seleção brasileira. A comissão técnica aguarda apenas exames e informações oficiais do PSG para definir seu corte dos jogos contra Panamá, no próximo sábado, e República Tcheca, no dia 26.

Daniel Alves sentiu dores sozinho, quando pisou no chão após uma disputa de cabeça, durante o primeiro tempo da vitória do PSG por 3 a 1 sobre o Olympique de Marselha. Ele precisou ser substituído. A previsão é que ele fique pelo menos um mês afastado dos gramados.

Tite e sua comissão técnica devem convocar um substituto. Caso opte por um lateral-direito, o favorito é Fagner, do Corinthians. Ele também pode convocar um zagueiro ou um volante e utilizar Militão ou Fabinho, já no grupo, na lateral direita. O outro jogador da posição chamado para esses amistosos é Danilo, do Manchester City.

Daniel Alves, PSG x Manchester United — Foto: Reuters


A lesão de Daniel Alves também compromete a possibilidade de Tite levá-lo para a Copa América. A última convocação do jogador para a Seleção aconteceu em março do ano passado. Depois, ele sofreu grave lesão no joelho direito e ficou fora da Copa do Mundo e dos seis amistosos seguintes.

A lista da Copa América será divulgada em maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES