Daniel Alves volta atrás contra o São Paulo e minimiza críticas de dívida

A origem da insatisfação é uma dívida de cerca de R$ 10 milhões nos pagamentos do jogador.

Daniel Alves volta atrás contra o São Paulo e minimiza críticas de dívida | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, Daniel Alves, que também é lateral do São Paulo, minimizou suas críticas ao clube paulista. No retorno ao Brasil, na madrugada desta segunda-feira (9), ele afirmou que sua presença em campo dependerá da vontade do técnico Hernán Crespo.

Daniel criticou o São Paulo no último sábado, após a conquista olímpica da seleção de futebol brasileira sobre a Espanha. 

Pelo que o jogador comentou, o SPFC "falhou" com ele e exigiu mais respeito do clube. A origem da insatisfação é uma dívida de cerca de R$ 10 milhões nos pagamentos do jogador.

Daniel Alves conquistou medalha de ouro nas olimpíadas de Tóquio 2020-Foto: Getty Images

Em reportagem no Ge, Daniel tentou se esquivar da problemática. " Quando a chegar agora, (vamos) colocar as ideias no lugar pra gente poder dar continuidade. Deu trincada (na relação com o clube)? Não estou sabendo? Não dei no meio de ninguém", disse ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos.

Ele disse que a longa viagem de volta ao Brasil não o impedirá de jogar na Libertadores:

"Tem que perguntar ao Crespo, estou aqui. Vou para casa, deixar minhas coisas, dar um abraço nos meus e depois direto pra concentração. Eu vou estar à disposição, mas não escalo o time. Estou preparado para jogar, fazer o que sempre fiz até o momento, que é representar meus companheiros, o clube que eu amo e os torcedores que gostam de mim".

Alves desembarcou no aeroporto de Guarulhos.-Foto: Reprodução Ge

Diretoria do SPFC 

A diretoria do São Paulo reagiu as críticas com cordialidade, ao mesmo tempo parabenizando o craque e mantendo o foco nas competições que disputa.

" Não tem polêmica. Eu falei antes que desde que me dou por jogador sempre ficou claro que a Seleção era uma prioridade. Aqui no São Paulo não seria diferente, é o clube que amo, que me entrego todo dia. Um monte de gente pode falar, mas eles desconhecem (o contexto). Não me alargo nesse aspecto, mas o São Paulo sabe do meu respeito", concluiu Daniel Alves.

O São Paulo jogará com o Palmeiras nesta terça-feira (10), enquanto isso, hoje, (9) o time treina no centro técnico da Barra Funda comandando pelo técnico Crespo.

Com informações do Ge.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES