Daniele Hypólito estará em Teresina nesta quarta-feira

Ginasta vai compartilhar sua trajetória no esporte.

| Jefferson Bernardes/Vipcomm
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ginasta olímpica Daniele Hypólito estará em Teresina nesta quarta-feira (15), para falar sobre sua trajetória no esporte, alta performance e foco em resultados.

Na programação Daniele fará duas palestras, sendo a primeira às 16h, na sede da faculdade que está trazendo a atleta, um “bate-papo” com os líderes de turma da instituição de ensino. Logo mais, às 19h, será a vez da atleta se apresentar no auditório da OAB-PI. Na ocasião centenas de estudantes dos cursos de graduação, além de colaboradores, imprensa e convidados participarão do momento.

Daniele Hypolito foi a primeira ginasta brasileira a conquistar uma medalha da ginástica artística brasileira em Mundial, quando levou medalha de prata no solo, em 2001, na edição disputada na Bélgica. Daniela ainda coleciona cinco participações em Olimpíadas, desde os jogos de Sydney (2000) até os do Rio (2016), além de pódios em Jogos Pan-Americanos.

A atleta anunciou a aposentadoria olímpica após os Jogos do Rio, mas aos 35 anos, idade bem acima do convencional da ginástica artística, ela treina de olho na Olimpíada de Tóquio no ano que vem.

Daniele Hypólito cursa Marketing, onde se prepara para o segundo momento na sua carreira. A ginasta integra o Time Estácio, do Pilar Esporte do programa de responsabilidade social Educar para Transformar.

Jefferson Bernardes/Vipcomm                                                 

               



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES