Danilo está fora da Copa do Mundo após sofrer lesão em treino

Mesmo fora, o lateral-direito segue com o grupo na Rússia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou ao fim a Copa do Mundo de Danilo. O lateral-direito sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo durante o treinamento desta quinta-feira e não faz mais parte dos planos de Tite para o restante da competição.

Mesmo sem tempo de recuperação ainda no Mundial, Danilo fez um pedido e foi atendido pela comissão técnica: o jogador segue com o grupo na Rússia até o fim da participação da seleção brasileira.

É a segunda lesão do lateral do Manchester City em treinos durante a Copa. O jogador, que começou como titular do Brasil na Copa, teve um problema na região do quadril na véspera da partida contra a Costa Rica, em São Petersburgo.

A lesão abriu caminho para Fágner, que entrou, foi elogiado por Tite e seguiu como titular. Recuperado, Danilo voltou a trabalhar normalmente com o grupo e ficou no banco contra o México. O novo problema, porém, afasta qualquer possibilidade de retorno ainda com o Mundial em andamento.

Sem Danilo, Tite tem duas alternativas para o lugar do titular Fágner: o zagueiro Marquinhos vira o substituto imediato do lateral do Corinthians, e Fernandinho aparece como opção para a posição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES