Danilo marca, Palmeiras bate Ferroviária e assume liderança do Grupo C

Palmeiras vence mais um jogo do Campeonato Paulista 2021

Palmeiras | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras venceu a Ferroviária por 2 a 0 na tarde de hoje (14), no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Danilo e Rafael Papagaio marcaram os únicos gols do jogo, ambos no segundo tempo do compromisso. 

Com o resultado, o Palmeiras chega a sete pontos e assume a liderança do Grupo C do Estadual. O número é o mesmo do Ituano, segundo colocado. A Ferroviária ocupa a segunda colocação do Grupo B, com sete pontos, mesma numeração do líder São Paulo.

O volante Danilo foi o destaque da partida ocorrida no Allianz Parque. Ele, inclusive, foi autor do gol ocorrido no duelo. Depois de cruzamento de Gustavo Scarpa, o volante subiu sozinho para balançar a rede adversária. 

Lucas Lima não teve uma partida regular diante da Ferroviária, na tarde de hoje. O meio-campista cometeu muitos erros de passe e também na criação de jogadas. Por isso, foi um destaque negativo no compromisso disputado no Allianz Parque. 

Danilo abriu o placar do jogo ocorrido no Allianz Parque. Ele contou com cruzamento de Gustavo Scarpa para marcar de cabeça em jogada ocorrida aos nove minutos do segundo tempo. Rafael Papagaio contou com erro de Matheus Salustiano para estufar a rede de Saulo aos 47 minutos do segundo tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES