David Luiz está fora do clássico Fla-Flu; saiba o motivo do desfalque

O flamengo já acumula um grande numero de lesões. Desde que Jorge Sampaoli assumiu a equipe, no dia 17 de abril, há quase um mês

Zagueiro David Luiz após vitóiria no Maracanã | CARL DE SOUZA/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo entra em campo com um desfalque para o clássico Fla Flu, nesta terça-feira,  jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque o zagueiro David Luiz recebeu o diagnostico de lesão na coxa direita e segue em tratamento no Centro de Treinamento. Luiz saiu lesionado após vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, sábado, após registrar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. 

Por meio das redes sociais, o Flamengo informou que o goleiro Matheus Cunha está com inflamação no quadril direito, mas será reavaliado para o jogo. "O atleta David Luiz realizou exames que diagnosticaram pequena lesão na posterior da coxa direita e segue em tratamento no CT. 

O Flamengo já acumula um grande número de lesões. Desde que Jorge Sampaoli  assumiu a equipe, no dia 17 de abril, há quase um mês, David Luiz, Varela, Gerson, Pedro, Thiago Maia e Matheus Cunha sofreram com problemas musculares ligados ao excesso de carga. O ajuste nesse sentido é algo que desde o início do ano não acontece. 

Leia Mais

Os técnicos tem tentado poupar alguns jogadores para evitar novas lesões, em um momento em que precisa consolidar uma ideia de jogo e uma formação base em meio a disputa de três competições. Sampaoli e sua comissão tem se integrado ao trabalho do departamento médico.

A expectativa para a disputa é que Gerson, Filipe Luis e Varela estejam nja competição na terça-feira contra o Fluminense. O Flamengo informou que Cebolinha teve um entorse no tornozelo esquerdo e fará tratamento, assim como Matheus França, com uma pancada no joelho. Ambos são dúvida.  



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES