David Luiz pode deixar o Chelsea e assinar com o Manchester United

Chelsea estará disponível para negociar seu passe de 35 mi de euros

O zagueiro David Luiz pode estar de saída do Chelsea neste mercado de inverno por conta de um desentendimento com o técnico Antonio Conte. O destino do defensor seria nada menos que o rival Manchester United, comandado pelo técnico José Mourinho. Pelo menos é o que informa o jornal britânico "Daily Star" nesta sexta-feira.

Segundo a publicação, a próxima partida dos Blues, diante do West Brom, será determinante para o futuro de David Luiz, visto que caso fique de fora da partida mais uma vez isso indicará que o brasileiro estará mesmo de saída do clube. O defensor começou a ter problemas com o treinador quando questionou o planejamento para o duelo frente à Roma, pela Champions League.

De acordo com o “Daily Star”, é esperada uma reunião entre David Luiz e o técnico José Mourinho para analisarem a situação. O Chelsea estará disponível para negociar o seu passe por cerca de 35 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões). Este é o terceiro jogador do Chelsea que entra em choque com Antonio Conte, após o avançado Diego Costa e o meia Nemanja Matic.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com