De jogador a treinador; Kaká pode voltar aos campos de futebol

Kaká acabou mostrando na rede social o diploma que permite treinar clubes profissionais

Kaká finalizou curso para treinar jogadores e poderá voltar aos campos | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que ele foi considerado um dos melhores em campo, ninguém tem dúvida disso.Kaká chegou a ser eleito o melhor jogador do mundo em 2008, sem falar que ele também se destacou na seleção brasileira, sendo pentacampeão em 2002, mas apesar de se aposentar ele nunca deixou a paixão pelo esporte, nem pelo campo e mostra agora com sua última postagem sobre o assunto.

O jogador acaba de divulgar que terminou de fazer o curso da CBF Academy. Com o curso ele tem a permissão de treinar clubes do futebol brasileiro. O ex-jogador explicou através das redes sociais que obteve a Licença A, com ela é possível trabalhar nos profissionais, e brincou.

Kaká que deixou os campos pode voltar as eles como treinador - reprodução instagram

"Mais um curso concluído. Treinador habilitado. Só falta o time agora", escreveu na postagem em que aparece com o diploma.

Kaká ainda terá mais um curso para fazer na CBF Academy, caso queira tirar a Licença Pro, necessária para trabalhar no exterior. Quando se aposentou, em 2017, o ex-meia começou a fazer cursos de gestão esportiva.

Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, foi o último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo, no ano de 2007. Ele teve passagens por grandes clubes como São Paulo, Milan, Real Madrid e pela Seleção Brasileira e se destacou por onde andou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES