De olho em Felipão, Fluminense cogita Levir Culpi como alternativa

Levir Culpi treina atualmente o Cerezo Osaka do Japão

Técnico Levir Culpi | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Fluminense sonha com o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, mas sabe que tirá-lo do Palmeiras não será fácil. O clube pensa em uma proposta de R$ 700 mil ao mês e promete autorizar a chegada de toda a comissão técnica junto com o comandante. Porém, um sucesso na tentativa depende de um desligamento improvável do treinador com o clube paulista, o que faz o nome de Levir Culpi ganhar força nas Laranjeiras.

Levir Culpi já passou pelo futebol do Rio e trabalhou em grandes clubes como Cruzeiro e Atlético-MG. Atualmente ele está no Cerezo Osaka, do Japão, e é visto como uma alternativa ao mercado limitado de nomes disponíveis.

As investidas para ter Abel Braga ou Dorival Júnior ainda não terminaram, mas os treinadores têm contrato em vigor e suas contratações, além de caras, são vistas como trabalhosas no momento. Os nomes de Caio Júnior e Adilson Batista são avaliados como uma espécie de "tampão" em caso de insucesso na investida por um renomado treinador.

O time será dirigido contra o Boavista, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pelo preparador físico Ronaldo Torres, mas a idéia é já ter um novo técnico na semana que vem para o jogo decisivo com o América do México, pela Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES