De olho no mercado, São Paulo busca reforçar seu ataque para 2022

Além de Douglas, São Paulo olha com carinho a situação do atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa e está no Club Brugge.

Ceni | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo já começa a olhar para o mercado da bola, pensando na temporada de 2022. O setor de ataque, especialmente, tem sido fortemente monitorado pela diretoria tricolor.

O ataque, inclusive, foi um problema para o São Paulo no último Brasileirão. A equipe comandada por Ceni terminou a competição com o terceiro pior número de gols marcados, com 31 ao todo. Apenas Chapecoense (27) e Sport (24) marcaram menos tentos. 

Tendo isso em vista, o clube já se movimenta. O São Paulo negocia com Douglas Costa, em baixa no Grêmio. O clube busca planos para conseguir arcar com o alto salário do atleta, que não deve ficar em Porto Alegre.

A torcida do São Paulo movimentou as redes sociais desde que Douglas Costa entrou na pauta do Tricolor Paulista. O jogador foi fortemente criticado no Grêmio, especialmente pela sua falta comprometimento com o momento delicado que o Imortal viveu no Brasileirão.

Além de Douglas, São Paulo olha com carinho a situação do atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa e está no Club Brugge. Além do Tricolor, Palmeiras e Internacional monitoram a situação do jogador de 25 anos.

Outro jogador observado pelo São Paulo é o meia-atacante Romarinho, pouco utilizado pelo Fortaleza na última temporada. O jogador trabalhou com Rogério Ceni no Leão do Pici e pode ser uma alternativa mais barata para o ataque tricolor.

As últimas entrevistas coletivas de Ceni deixaram claro que o técnico quer reforçar o time para 2022, apesar das dificuldades financeiras que o clube do Morumbi atravessa.

O São Paulo busca um 2022 tranquilo. Apesar da conquista do Campeonato Paulista e do fim de jejum de títulos na temporada passada, a equipe brigou contra o rebaixamento até a penúltima rodada do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES