Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

De saída? Marcelo pode reencontrar Cristiano Ronaldo na Juventus

Lateral foi sondado pelo clube e também pela Inter de Milão, porém, salário atrapalha acerto

Compartilhe

Tentando a todo custo se livrar de Bale, o Real Madrid pode ter outra baixa importante. O lateral brasileiro Marcelo  de 32 anos, está sendo sondado nos últimos dias pelos dois clubes mais fortes, econômica e esportivamente, da Itália na atualidade: Juventus e Inter. Com informações do Ig.

De acordo com informações do jornal AS, os clubes entraram em contato com o staff do jogador brasileiro para saber a sua disposição de deixar o Real Madrid , onde é, junto com Sergio Ramos , o jogador com mais títulos conquistados (22) entre os que ainda estão no clube.

Marcelo e CR7  no Rela Madri-Foto: Francisco Seco/AP

Especula-se que o Real Madrid aceitaria uma negociação de cerca de 16 milhões de euros, mas o problema é o alto salário anual do atleta, que gira em torno de 8 milhões de euros líquidos, uma quantia que nenhum dos dois clubes está disposto a pagar.

Na Juventus, o jogador encontraria o seu grande amigo Cristiano Ronaldo , fator que pode pesar e muito em uma negociação. Já a Inter é um clube que já tentou a sua aquisição em outras ocasiões.

O brasileiro, que ainda tem dois anos de contrato com o Real Madrid, está aberto a negociações. Além de ter tido uma última temporada irregular, sabe que iniciará no banco de Mendy, que terminou o último campeonato como titular.

O jovem é uma aposta pessoal de Zidane (o clube pagou ao Olympique Lyonnais 48 milhões no ano passado para assumir os seus serviços) e embora sempre tenha apoiado e acreditado em Marcelo, a diferença de idade e condição física joga a favor do francês, que já se consolidou como titular na seleção francesa.

Marcelo tem 509 jogos pelo Real Madrid, somando 38 gols e 95 assistências.





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar