De saída? Marcelo pode reencontrar Cristiano Ronaldo na Juventus

Lateral foi sondado pelo clube e também pela Inter de Milão, porém, salário atrapalha acerto

Marcelo e CR7 no Rela Madri-Foto: Francisco Seco/AP | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tentando a todo custo se livrar de Bale, o Real Madrid pode ter outra baixa importante. O lateral brasileiro Marcelo  de 32 anos, está sendo sondado nos últimos dias pelos dois clubes mais fortes, econômica e esportivamente, da Itália na atualidade: Juventus e Inter. Com informações do Ig.

De acordo com informações do jornal AS, os clubes entraram em contato com o staff do jogador brasileiro para saber a sua disposição de deixar o Real Madrid , onde é, junto com Sergio Ramos , o jogador com mais títulos conquistados (22) entre os que ainda estão no clube.

Marcelo e CR7  no Rela Madri-Foto: Francisco Seco/AP

Especula-se que o Real Madrid aceitaria uma negociação de cerca de 16 milhões de euros, mas o problema é o alto salário anual do atleta, que gira em torno de 8 milhões de euros líquidos, uma quantia que nenhum dos dois clubes está disposto a pagar.

Na Juventus, o jogador encontraria o seu grande amigo Cristiano Ronaldo , fator que pode pesar e muito em uma negociação. Já a Inter é um clube que já tentou a sua aquisição em outras ocasiões.

O brasileiro, que ainda tem dois anos de contrato com o Real Madrid, está aberto a negociações. Além de ter tido uma última temporada irregular, sabe que iniciará no banco de Mendy, que terminou o último campeonato como titular.

O jovem é uma aposta pessoal de Zidane (o clube pagou ao Olympique Lyonnais 48 milhões no ano passado para assumir os seus serviços) e embora sempre tenha apoiado e acreditado em Marcelo, a diferença de idade e condição física joga a favor do francês, que já se consolidou como titular na seleção francesa.

Marcelo tem 509 jogos pelo Real Madrid, somando 38 gols e 95 assistências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES