Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

De sonolento a agitado: Ituano consegue empate com o Corinthians em casa

Na próxima quarta-feira, às 19h30, fora de casa, o Corinthians encara o Linense, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

De sonolento a agitado: Ituano consegue empate com o Corinthians em casa
Jogo | Reprodução
Compartilhe

Nem Ituano, nem Corinthians. O empate por 1 a 1 entre as equipes, em Itu, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão, neste domingo, foi justo. Cristian, de pênalti, abriu o placar para o Timão. Mas logo em seguida os donos da casa empataram, com Jheimy. Vale lembrar que o time da capital entrou em campo com uma mescla entre titulares e reservas.

 Depois de um primeiro tempo sonolento, as duas equipes atacaram mais na etapa final e criaram algumas chances de gol. Com dez pontos e dois jogos a menos, o Corinthians ainda lidera o Grupo 2 do Paulistão. Atual campeão, o Ituano está com nove ponto e e o terceiro colocado na Chave 1.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, fora de casa, o Corinthians encara o Linense, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi adiado em sua data original por conta da disputa do Timão na Taça Libertadores. O Ituano volta a campo na sexta, às 19h30, contra o São Bento, em Sorocaba. No domingo, o Corinthians recebe o Mogi Mirim, às 16h.

Ituano x Corinthians - gol Corinthiand (Foto: Marcos Ribolli)

 O jogo

Quem viu Guerrero desarmar um adversário na intermediária, aos nove minutos do primeiro, e chutar colocado para boa defesa de Fábio pode ter imaginado que a partida seria movimentada. Puro engano. O primeiro tempo foi muito fraco, técnica e coletivamente. Tanto que o lance citado foi único de real perigo.

Fora isso, a lesão de Bruno Henrique foi o que mais chamou a atenção na partida. Aos 11 minutos, em disputa de bola no meio de campo,  o volante caiu de mau jeito no gramado e sofreu luxação no braço esquerdo. Danilo entrou em seu lugar, esquentando ainda mais o time misto do Timão.

A partida mudou consideravelmente no segundo tempo. A começar pela bola de Uendel, do Timão, que passou rente à trave do goleiro Fábio. Mais envolvente, o time do técnico Tite apareceu bem no ataque e abriu o placar de pênalti. Edílson foi derrubado na grande área, e Cristian pegou a bola para bater a penalidade e colocar o Corinthians em vantagem.

O empate do Ituano, porém, não demorou a sair. Menos de dez minutos depois, Jheimy, que acabara de entrar em campo, aproveitou cruzamendo da esquerda e deixou tudo igual. Resultado, por fim, justo pelo que ambas as equipes apresentaram.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar